Amigos do Fifa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo A - Tabelas e Resultados

+3
dgosantos
famaral
rodcesar87
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Grupo A - Tabelas e Resultados - Página 4 Empty Re: Grupo A - Tabelas e Resultados

Mensagem  famaral Ter Fev 26, 2013 2:11 pm

famaral escreveu:Rubens,

Na semana que vem só poderei jogar até a Terça. Será que podemos adiantar nosso jogo para o fim de semana? Ou então na segunda ou Terça?

Qual o melhor dia para você?

Flavio.

Rubens,

Conforme falei na mensagem anterior, agora só poderei jogar nossa partida no sábado.

Vamos marcar? Qual o melhor horário para você?

Flávio.

famaral

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Tabelas e Resultados - Página 4 Empty Re: Grupo A - Tabelas e Resultados

Mensagem  pabloguardiao Ter Fev 26, 2013 7:05 pm

Rubão... estou aguardando para jogar com você...
pabloguardiao
pabloguardiao

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Tabelas e Resultados - Página 4 Empty Re: Grupo A - Tabelas e Resultados

Mensagem  leomoraes Qua Mar 06, 2013 6:58 am

Pessoal,
Por causa dos problemas no Grupo B, adiamos o prazo em uma semana. Temos até domingo para terminar a fase de grupos.
Na segunda feira, será dado WO em todos os jogos sem resultado, favorecendo a quem tentou marcar a partida no forum. Em casos extremos, pode até acontecer uma desclassificação do campeonato ou anulação do jogo. Então vamos desde já marcar os jogos restantes pelo forum e realizar esses jogos.
Lembrando que no final do campeonato será feito um Ranking Geral, de acordo com a pontuação. Então mesmo que não tenha chances de classificação, é importante jogar e pontuar para ficar melhor classificado no Ranking.
leomoraes
leomoraes

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Tabelas e Resultados - Página 4 Empty Jogos restantes...

Mensagem  rubensalbuquer Qua Mar 06, 2013 4:15 pm

pabloguardiao escreveu:Rubão... estou aguardando para jogar com você...

Olá grupo.

Desde minha última partida jogada, estou com problemas de horários e por isso não confirmei nenhum jogo.

Costumo entrar todos os dias da semana depois das 22:00. Vejo quem está on-line e jogo um ou dois jogos no Seasons.

Caso a gente não consiga marcar os jogos restantes, não me oponho em perder de W.O.

Peço perdão aos que se sentirem prejudicados.

Sem mais....

rubensalbuquer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Tabelas e Resultados - Página 4 Empty Re: Grupo A - Tabelas e Resultados

Mensagem  famaral Qui Mar 07, 2013 7:22 pm

Rubens, a gente pode jogar no sábado, durante o dia ou a tarde?

famaral

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Tabelas e Resultados - Página 4 Empty Re: Grupo A - Tabelas e Resultados

Mensagem  rubensalbuquer Sex Mar 08, 2013 7:32 am

famaral escreveu:Rubens, a gente pode jogar no sábado, durante o dia ou a tarde?

Valeu meu amigo.

O problema é que depois do carnaval assumi algumas atividades.

Sábado fico praticamente o dia inteiro fora de casa e domingo também está corrido.

Acho que meus jogos do campeonato já eram.

Ontem eu joguei uma partida no Seasons depois das 23:00.

Abração.

rubensalbuquer

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Tabelas e Resultados - Página 4 Empty Re: Grupo A - Tabelas e Resultados

Mensagem  leomoraes Seg Mar 11, 2013 10:15 am

Acabou o prazo para realizar os jogos. Foi decidido:
Hannover 96 0 x 0 Hamburgo (WO Empate - Incompatibilidade de horário. Ambos tentaram marcar o jogo.)
Aston Villa 0 x 0 Hamburgo (WO Empate - Incompatibilidade de horário. Ambos tentaram marcar o jogo.)
Hamburgo 0 x 0 Genoa (WO Empate - Incompatibilidade de horário. Ambos tentaram marcar o jogo.)

Classificados:
1º) Genoa - 15 pontos
2º) Cagliari - 15 pontos
leomoraes
leomoraes

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo A - Tabelas e Resultados - Página 4 Empty Re: Grupo A - Tabelas e Resultados

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos